Rancho de Almeirim – 55 anos

24 02 2011

Rancho de Almeirim Capa da frente Rancho de Almeirim Capa de traz

24 de Fevereiro de 1956, dia em que um grupo de homens e mulheres de Almeirim iniciaram uma nova etapa das suas vidas, a fundação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Almeirim.

Passaram 55 anos sobre essa data onde o nome de Almeirim foi levado aos quatro cantos do mundo, sempre na defesa das tradições, dos cantares e das danças da sua terra.

Todos estes anos ininterruptamente, tentámos fazer o melhor, com a verdade sempre como objectivo, com muito esforço e contra muita gente temos conseguido levar a bom porto a nossa vontade.

Além de Portugal de Norte a Sul, temos percorrido um pouco o mundo como a Espanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Hungria, Suíça, Dinamarca, Canadá, República Checa, Angola, S.Tomé e Príncipe, Marrocos e Macau, levando sempre em mente a divulgação da nossa terra e do nosso país.

Deixamos aqui um agradecimento a TODOS os que passaram por este grupo, a TODOS que se empenharam e deram o seu contributo para que hoje possamos estar a festejar o nosso 55º aniversário. OBRIGADO.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: